DIAMANTINO - SARGENTO É MORTO COM TIRO NA CABEÇA

           O Sargento da Policia Militar Joilson Martins foi baleado com um tiro na cabeça e faleceu no início da noite.

           Na tarde de terça (20.10) por volta das 15:00 hs  dois assaltantes armados invadiram a Loja Eletromóveis Martinello, renderam os funcionários e os colocaram no setor de crediário todos deitados uns sobre os outros e fugiram em uma moto levando sacolas cheias de aparelhos celular.

           Ao subir a rua lateral da agência dos Correios que é bastante íngreme um dos assaltantes caiu da moto e o policial que estava próximo rendeu o assaltante e o colocou deitado no chão esperando para leva-lo preso, mas o assaltante que estava armado virou-se e atirou na cabeça do Sargento.  

           Martins foi socorrido no carro de uma funerária e levado de ambulância até as proximidades da Capital (posto Cabeça de Boi) sendo socorrido pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e levado a Capital onde faleceu.

           Segundo informações de pessoas que presenciaram os fatos o piloto da moto também caiu e fugiu em um carro palio de cor verde e o assaltante que atirou no Sargento saiu atirando no meio da rua após atingir o policial.

          A PM ainda está em busca dos bandidos. Joilson também era atleta, deixou duas filhas e esposa. O velório será na Igreja Batista Fonte de Água doce.











Comentários