Sete pessoas da mesma família morrem em acidente em MT


Sete pessoas morreram em um grave acidente entre um veículo Fiat Uno e um caminhão, na MT-174, entre as cidades de Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá) e Castanheira (779 km a noroeste), no final da manhã de segunda-feira (30).
Reprodução
Segundo um policial civil de Juruena, 7 pessoas estavam no Uno, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os dois ocupantes do caminhão não se feriram. As primeiras informações policiais apontam que no veículo estavam três adultos e quatro crianças. Todos eram da mesma família.
Uma funcionária de uma igreja evangélica em Cotriguaçu, informou que um pastor, sua eposa, filhos e um irmão do pastor estavam no Uno. No entanto, as identidades das vítimas ainda não foram reveladas.
Policiais militares, civis e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para analisar a causa do acidente. As primeiras informações apontam que o motorista do Uno perdeu o controle e invadiu a pista contrária.
Neste momento, o caminhão atingiu a lateral direita do Uno, que ficou destruído. Esta versão é inicial e apenas a perícia poderá confirmar o que realmente ocorreu no local. A rodovia não tem asfalto, o que pode ter contribuído para o acidente. 

Comentários