População quebra nariz de ladrão em Cuiabá

Izabel Barrizon, repórter do GD

Suspeito de participar de um assalto a uma casa, no bairro São Gonçalo, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (7), foi preso depois de quase ser linchado pela população. Airton Jesus de Araújo Morais, 21, foi espancado e teve o nariz quebrado e o maxilar fraturado. Ele provocou um acidente, na fuga, onde um motociclista ficou ferido.
4° BPM
Assalto seguido de tentativa de linchamento ocorreu na rua 15 do São Gonçalo, por volta das 21h30.
Segundo o boletim de ocorrências, Airton e um comparsa, conhecido como "Ferrugem", de 17 anos, assaltaram a casa de um homem de 34. A vítima foi agredida com uma coronhada na testa e ficou ferida.
Na fuga, um saiu em um veículo Renault Duster, enquanto o outro em uma motocicleta. Airton dirigia o veículo provocou um acidente, ao atropelar e arrastar um motociclista.
Ele continuou a fugir e foi localizado tentanto se esconder no telhado de uma casa, no Residencial Coxipó. Populares interviram, conseguiram detê-lo e o agrediram com socos e chutes.
A PM levou o suspeito até a Policlínica do Coxipó, posteriormente ele foi transferido para o Pronto-Socorro, onde constatou-se que sofreu fratura no nariz e maxilar. Airton foi reconhecido pelo morador vítima do assalto, que também apontou o menor "Ferrugem", como agressor na ação.
Airton foi autuado por roubo e aguarda decisão da Justiça. 

Comentários