Preso pai suspeito de estuprar filha de 10 meses

Izabel Barrizon, repórter do GD

Pai de uma criança de 10 meses foi preso suspeito de estuprá-la, enquanto se encontrava sozinho com ela, na cidade de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Claudionor da Silva, 24, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), do município. Crime ocorreu na semana passada.
Delegada Liliane Diogo, responsável pelo caso, explicou que o crime ocorreu na última quarta-feira (25), quando a mãe da menina, companheira do suspeito, chegou em casa e percebeu que a criança chorava muito e tinha algumas lesões de mordidas.
A mulher levou a criança até um posto de saúde, onde os profissionais constataram indícios de abuso sexual e acionaram o Conselho Tutelar. Através do exame de corpo de delito, houve a comprovação de violência sexual no órgão genital da menina, porém, sem rompimento do hímen. 
O suspeito alegou que mais ninguém tinha se aproximado da criança, que estava sob sua responsabilidade, e negou ter cometido o ato contra a filha. Todavia, devido a comprovação do estupro, o homem foi detido. 
Crime ainda está em investigação e o suspeito aguarda preso. 

Comentários