Adolescente de Cáceres passa mal em avião e morre

Redação do GD

Reprodução/Facebook
A adolescente Fernanda Schock, 14, moradora de Cáceres (225 Kma oeste de Cuiabá), morreu dentro de um avião, em São Paulo, quando viajava a caminho de Joinville (SC). Ela viajava desacompanhada de familiares num avião da Latam e passou mal neste domingo (1º).
Foi socorrida pelos passageiros e tripulação da aeronave, mas não resistiu. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da menina. Eles postam mensagens de luto e se mostram consternados com a situação. O corpo da estudante será transportado para Cáceres e velado na Capela Parque dos Ipês. Ela deixa os pais e dois irmãos.
Conforme os sites de notícias de Cáceres, Fernanda era aluna do Centro de Educação Anália Franco (CEAF) e atleta da instituição, onde jogava como goleira. A imprensa em Cáceres noticiou que a direção da escola se informou sobre a avaliação médica do caso e o diagnóstico apontou que Fernanda nasceu com defeito em uma veia cerebral.
Em outubro de 2013 a passageira Ana Paula Costa Nascimento, 35, morreu após passar mal durante um voo comercial da Azul Linhas Aéreas que saiu de Alta Floresta com destino a Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência e levaram Ana Paula para o Hospital Regional, ela sofreu uma parada cardíaca.

Comentários