Instituições públicas de ensino lançam vestibulares em Diamantino

A Unemat (Universidade Estadual de Mato Grosso) publicou edital para realização de vestibular de 2350 vagas no ensino superior em seus diversos campi. Em Diamantino, os cursos ofertados na modalidade a distância (EAD) serão de Licenciatura em História (50 vagas) e Licenciatura em Pedagogia (50 vagas). Ambos os cursos serão realizados no polo de apoio presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil) do Município.
As inscrições serão feitas somente pela internet, de 27/01 a 19/02, através do endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular. A taxa é de R$100,00.
As provas serão realizadas no dia 19/03. O edital com mais informações pode ser consultado pelo endereço http://portal.unemat.br/, no menu “vestibular”.


Inscrições para  vestibular de outros dois cursos continuam abertas

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de Processo Seletivo Específico para os cursos de graduação em Ciências Naturais e Matemática - Licenciatura; E o curso de Matemática - Licenciatura. Todos na modalidade a distância. Os cursos serão ofertados em diversos pólos, da UAB - Universidade Aberta do Brasil, entre eles, Diamantino.
As inscrições poderão ser feitas de 6 a 16 de fevereiro, somente através da internet, pelo site www.ufmt.br/ingressoead2017, ao custo de R$90,00. O edital (040/2016) também pode ser acessado no mesmo endereço eletrônico.
O vestibular será realizado nos dias 12 de março.

Comentários