Prefeito recebe representante de Diamantino em concurso de Miss




O prefeito Eduardo Capistrano recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (13), a candidata a “Miss Mundo Mato Grosso”, Jacqueline Gonçalves. Ela representa o Município de Diamantino no evento.
O Miss Mundo Mato Grosso é um concurso de beleza que escolhe a mato-grossense que representa a cultura e beleza do Estado, no concurso nacional “Miss Mundo Brasil”.
Jacqueline, que tem 20 anos e é acadêmica do curso de Direito da Unemat (Universidade Estadual de Mato Grosso) em Diamantino, concorre ao título de Miss junto com outras 16 candidatas. “Estou muito ansiosa. Mas pretendo representar nosso Município da melhor forma. Darei o meu melhor por essa cidade que me acolheu. As pessoas daqui são maravilhosas. Farei o possível para representá-las bem”, afirmou.
O prefeito Eduardo manifestou sua torcida pela representante de Diamantino. “Ela está levando para este evento um pouco da nossa história, de nossa cultura, nosso turismo e potencial econômico. Está divulgando nosso Município. Ficaremos na torcida, para que ela saia vencedora desse concurso”, ressaltou.
Jacqueline foi convidada para o Miss Mundo Mato Grosso após conquistar o 1º lugar do concurso “Beleza Negra”. O Miss Mundo Mato Grosso será realizado entre os dias 16 e 18 de fevereiro, no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Fonte: ASCOM

Comentários