BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Final de semana movimentado na cidade de Diamantino com varias ocorrências policiais .A P. M fazia rondas ostensivas pela Av. Miguel Abin próximo ao P. A quando percebeu um veículo um veículo em Skaf velocidade no sentido contrario ao da viatura seguindo em sentido ao bairro N. Diamantino e que o referido veículo e seu proprietário vem sendo alvo de diversas denúncias recebidas pena P. M ao envolvimento com tráfico de drogas.
A guarnição da p. M iniciou o acompanhamento e conseguiu abordar o veículo na Av. Sen. Roberto campos.
Durante busca veicular foi encontrado no assoalho do veículo uma embalagem com 21 trouxas de substâncias análoga à pasta base de cocaína  e maconha. No veículo foram R$ 352,00 reais em espécie Diante dos fatos todos os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de P. Civil de Diamantino juntamente com todo o material apreendido.
 E também no dia 19/05 - 15; hs10min A vítima relatou lesão corporal, que está  separada do seu ex-marido à uns 2anos e que estão aguardando à  venda de um sítio que pertence à  ambos. E que nesta data foi até  o sítio para dar uma olhada e no meio do trajeto encontrou seu ex-marido em companhia de sua exposta atual e nesse momento iniciou uma discussão e o seu marido cortou uma vara e deu para sua atual esposa para agredir a vítima com ameaças de morte. A vitima foi agredida com a vara que acusou várias lesões pelo  corpo e também lesionou o braço esquerdo da criança que se encontrava no colo da vítima que é seu filho. Que não satisfeito o mesmo começou também agredir a vítima com golpes na cabeça da mesma que ficou tonta e veio à cair no chão em seguida a suspeita que estava em campainha do
Ex-marido subiu em cima da vítimas começou à enforca-la e falou que e era para a vítima não pisar naquele sitio. A vítima relatou que não é a primeira vez que o suspeito lhe agride e que já existe uma medida protetiva contra o suspeito. A P. M fez buscas na região mas não possível a localização dos acusados. Essas foram as ocorrências do final de semana.


Comentários