Aluno deficiente auditivo é espancado por 4 estudantes em escola de Cuiabá

Izabel Barrizon, repórter do GD

Menino de 11 anos que sofre de deficiência auditiva é espancado por 4 adolescentes de 13 e 14 anos, na manhã desta segunda-feira (26), na Escola Estadual Salim Felício, no Parque Cuiabá, na Capital.
Reprodução Internet
A criança foi localizada pelo diretor da escola amarrada no banheiro. Ele foi torturado pelos 4 menores, sendo 3 de 14 anos e um de 13, que o amarraram e tentaram empurrar sua cabeça para dentro do vaso sanitário.
De acordo com informações do diretor, repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o estudante é surdo-mudo, foi levado pelos 4 alunos mais velhos, amarrado para o banheiro, onde foi agredido com socos e chutes e induzido a colocar a cabeça dentro do vaso sanitário.
Menino foi resgatado pelo diretor e apontou os agressores. Com lesões pelo corpo, a criança foi encaminhada para a Central de Flagrantes e passará por corpo delito.
Os estudantes que o agrediram foram levados para a delegacia, onde prestarão depoimento sobre o episódio, registrado como tortura cometido contra criança e lesão corporal.

Comentários