Corpo de homem é encontrado em carro com tiro na cabeça

Izabel Barrizon, repórter do GD

Internauta

Carro onde corpo de Jovenil Rodrigues Martins foi encontrado
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as mortes de 2 homens nesta terça-feira (13), em Cuiabá. Vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, uma delas, dentro de um veículo na zona rural.
Internauta

Homem assassinado no Pedra 90
Primeiro crime ocorreu no fim da manhã no bairro Pedra 90. Homem não portava documento de identificação e foi atingido por tiros na avenida Milton Rabelo de Castro. Policiais Militares do 24°BPM encontraram a vítima caída na calçada da via, em frente a um estabelecimento.
Rapaz vestia camiseta rosa, bermuda de malha preta e laranja, tênis e carregava uma bolsa de empresa. Ele não portava documentos e nenhum morador apontou suspeitos.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local, por volta das 11h45.
Mais tarde, por volta das 15h30, corpo de Jovenil Rodrigues Martins, 30, foi encontrado dentro de um carro VW Gol prata, em uma estrada na zona rural de Cuiabá, região do Cóxipo do Ouro.
Vítima não tinha antecedentes criminais, segundo checagem da PM. Jovenil foi atingido por um tiro na cabeça, em um dos ouvidos. Policiais realizaram rondas na região e abordaram alguns populares, porém, ninguém teria presenciado o crime.

Comentários