Menino de 8 anos morre após soterramento em silo em Tangará

Menino de 8 anos não resiste a fermimentos e morre ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ser soterrado em silo de grãos, em empresa na região industrial da cidade, na manhã desta quarta-feira (26).
Divulgação
Tenente Coronel Barbosa, explicou ao Gazeta Digital, que todos os procedimentos necessários para remoção imediata da criança foram feitos rapidamente pelos Bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, estabilizando a respiração do menino.
"Terceiros nos contaram que o menino acompanhava o pai, que trabalha no local. O pai percebeu que ele havia sumido e ao procurá-lo, encontrou-o no silo, mas não conseguiu retirá-lo e chamou socorro", relatou Barbosa.
A prioridade dos Bombeiros foi retirar a criança o mais rápido possível da grande quantidade de grãos na qual foi soterrado e encaminhá-lo para a unidade de saúde. "Ainda não conversamos com o pai, para saber detalhes do que ocorreu, e aguardamos que ele sobreviva".
Criança foi levada entubada a UPA de Tangará da Serra, mas segundo informações morreu por volta das 13h30. Acidente ocorreu em empresa localizada na avenida Lions, perímetro urbano do município, região industrial.

Comentários