Menino de 8 anos não resiste a fermimentos e morre ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ser soterrado em silo de grãos, em empresa na região industrial da cidade, na manhã desta quarta-feira (26).
Divulgação |
Tenente Coronel Barbosa, explicou ao Gazeta Digital, que todos os procedimentos necessários para remoção imediata da criança foram feitos rapidamente pelos Bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, estabilizando a respiração do menino.
"Terceiros nos contaram que o menino acompanhava o pai, que trabalha no local. O pai percebeu que ele havia sumido e ao procurá-lo, encontrou-o no silo, mas não conseguiu retirá-lo e chamou socorro", relatou Barbosa.
A prioridade dos Bombeiros foi retirar a criança o mais rápido possível da grande quantidade de grãos na qual foi soterrado e encaminhá-lo para a unidade de saúde. "Ainda não conversamos com o pai, para saber detalhes do que ocorreu, e aguardamos que ele sobreviva".
Criança foi levada entubada a UPA de Tangará da Serra, mas segundo informações morreu por volta das 13h30. Acidente ocorreu em empresa localizada na avenida Lions, perímetro urbano do município, região industrial.
Comentários
Postar um comentário