Abuso - A mãe estaria obrigando as duas filhas de 8 e 11 anos a tirarem “carrapatos" dos órgãos genitais do padrasto

Mãe e padrasto serão investigados por suposto abuso de menores

Redação do GD/Só Notícias

A Polícia Civil de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) vai investigar uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar de Santa Carmem que registrou um boletim de ocorrência informando que uma mãe estaria obrigando as duas filhas de 8 e 11 anos a tirarem “carrapatos dos órgãos genitais do padrasto”. O caso foi comunicado primeiramente na Polícia Militar daquela cidade.
Otmar de Oliveira

O comandante da PM de Santa Carmem, sargento Edmilson Ferreira de Medeiros, informou, ao Só Notícias, que os conselheiros receberam uma denúncia anônima. Eles foram até a residência e as crianças confirmaram que todas as vezes que o padrasto chegava do trabalho, em uma fazenda, a mãe obrigava as meninas a tirassem os carrapatos dos órgãos do homem e ainda ficava acompanhando.
Consta no documento policial, segundo o sargento, que durante a conversa com os conselheiros, as crianças relataram que o padrasto demonstrava sinais de excitação. 

Ainda segundo a denúncia, a mãe disse que se trata de uma situação normal, cotidiana da família e que não vê problema. Já o conselho registrou a ocorrência por classificar como constrangimento sexual.

Ainda segundo o comandante, o caso será encaminhado para Polícia Civil de Sinop. Caberá ao delegado que receber a ocorrência avaliar as medidas cabíveis ao caso.
Só Notícias tentou, mas não conseguiu contato por telefone com o Conselho Tutelar de Santa Carmem




Comentários