PM usa helicóptero e várias viaturas em perseguição contra ladrões

Polícia Militar prende casal acusado de roubar estabelecimento comercial em Várzea Grande, na tarde de terça-feira (22). Os suspeitos foram detidos após uma perseguição em alta velocidade. Pelo menos 10 viaturas participaram da ação e contaram com apoio da aeronave Águia 3, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
Divulgação/PMMT
Conforme as informações da assessoria da PM, os criminosos cometeram roubo em um comrcio na Avenida Couto Magalhães e fugiram em uma motocicleta CG150 de cor laranja. Viaturas deram início a perseguição pela Rodovia Mário Andreazza e Estrada da Guarita.
Os criminosos só pararam quando a moto em que estavam colidiu com uma viatura da PM que estava no sentido contrário da Mário Andreazza. O casal caiu da motocicleta  foi e capturado.
Vítimas reconheceram os criminosos como os autores do roubo. Com eles foram encontrados celulares, uma quantia em dinheiro da vítima (valor não divulgado) e uma pistola de brinquedo, que foi usada no roubo. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde será registrada a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil (PJC). 

Comentários