Família é torturada e feita refém durante assalto em fazenda no município de Nova Mutum

Redação do GD

Cinco bandidos armados invadiram uma fazenda, no município de Nova Mutum (267 km de Cuiabá), e fizeram quatro pessoas da mesma família reféns na noite de domingo (24), véspera de Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos invadiram a fazenda e ameaçaram a família com uso de espingardas, carabina e faca. Eles torturaram as vítimas, pois queriam informações sobre um suposto cofre. Uma delas teve a orelha cortada.
Após agredirem as vítimas e roubarem os pertences delas, os bandidos fugiram. Foram levados um veículo Ford Fiesta, duas motos, armas, celulares, dinheiro, alimentos e produtos eletrônicos.
A polícia foi acionada e, durante as buscas, os policiais avistaram o carro roubado e houve troca de tiros com os bandidos. Três suspeitos foram presos em flagrante e Eduardo Pereira de Lima, 18, confessou a participação no crime.
Com as prisões, foram recuperadas armas, o carro, duas motos, celulares, joias, dinheiro, entre outros objetos que haviam sido roubados da fazenda. A polícia continua as buscas dos outros dois suspeitos foragidos.  

Comentários