Marido é preso após agredir mulher com socos e os filhos de 4 e 6 anos

Homem agrediu a mulher com puxões de cabelo e socos e também os filhos dela, que são pequenos, com toalhadas e chineladas. Acabou preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30).
Ao chegar ao local da ocorrência no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, a Polícia Militar, que foi acionada por vizinhos, encontrou a vítima, P.S.C., 19, apanhando no meio da rua.
Testemunhas contaram para a PM que esta não é a primeira vez que isso acontece e que na noite da ocorrência, por volta das 21h, Antônio Marcos Silva Araújo, 24, que mora com a vítima, estava nervoso e começou a agredi-la física e psicologicamente e as crianças, uma menina de 4 anos e um menino de 6, viram as cenas e começaram a chora, sendo também agredidos para calarem.
O homem também é acusado de ameaçar a mulher de morte. "Se você me denunciar eu te mato" - teria dito o acusado.
O acusado foi algemado par a Central de Flagrantes, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha, que coíbe violência doméstica.
Outro caso
PM também registrou outro caso de violência doméstica na noite desta quinta-feira. T.S., 26 anos, do bairro Santa Laura, em Cuiabá, foi agredida pelo marido, Cleyton Diamantino, 36, com quem ela mora há 5 anos.
Militares chegaram à residência do casa por volta das 19h e levou o marido dela preso, para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários