Suspeito se esconde em forro de casa e é preso após tentativa de roubo

Valquiria Castil, repórter do GD

Suspeito da tentativa de um roubo no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) dentro do forro de uma casa ao tentar se esconder da Polícia Militar. Equipes do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciopaer) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para atender a ocorrência.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi visto pela vizinhança que denunciou que ele estava pulando muros de casas da região. Ele invadiu o terreno de uma casa e ao avistar os policiais entrou correndo para se esconder na residência. No mesmo instante, os 5 moradores saíram da casa.
Os policiais vasculharam as 2 casa que fazem parte do mesmo terreno e encontrou o suspeito escondido dentro do forro de casa.
Por medidas de segurança, equipes do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciopaer) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no local para impedir a fuga do suspeito.
Imagens registradas pela vizinhança mostram que o rapaz usa tornozeleira eletrônica. Os policiais constataram que o suspeito possui 5 passagens pela polícia.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Comentários