Em abordagem, menor esconde 23 trouxinhas de droga dentro da boca



Celly Silva, repórter do GD

Dois jovens, T.R.S., 18 anos, e V.S.C., 16 anos, foram detidos na madrugada deste sábado (20) ao serem flagrados com drogas, pela Polícia Militar, na Avenida Jacques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2h45, a equipe que fazia rondas avistou o suspeito, que é morador do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, passando algo para o menor de idade, que mora no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.
Os policiais então abordaram a dupla e, durante a revista pessoal, localizaram, dentro da boca do menor de idade, 9 trouxinhas de maconha e 14 trouxinhas de pasta base de cocaína.
Diante da situação, os PMs perguntaram porque ele tinha escondido a droga na boca. O menor respondeu que havia acabado de comprar as substâncias do outro abordado e complementou que comprou “fiado” porque já era conhecido do outro suspeito. Este, por sua vez, foi questionado sobre a origem da droga e informou que veio de Goiânia (GO) apenas para entregar o entorpecente.
Ele contou que estava a bordo de um Monza azul, placa JDX 8949, que estava estacionado nas proximidades do local da abordagem. Os policiais foram até lá fazer outra revista, mas nada encontraram de ilegal.
O traficante recebeu voz de prisão e, juntamente com o menor foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto. Os objetos e o veículo foram apreendidos.
Ao chegar à delegacia, foi constatado que o menor já possui 3 passagens pela Polícia, por acusações de furto.  


Comentários