Pai, mãe e filho morrem incinerados em grave acidente



Keka Werneck, repórter do GD

Pai, mãe e criança morreram incinerados em grave acidente registrado nesta quarta-feira (17) por volta das 16h na MT-242, próximo de Sorriso (420 Km ao Norte Cuiabá).
Eles seguiam em um cavalo mecânico, que invadiu a pista contrária colidindo com uma carreta de combustível.
Sub-comandante da Polícia Militar em Sorriso, capital Jocimar Inácio de Moraes, que atendeu à ocorrência, explica que a princípio havia apenas uma vítima queimada, o condutor do cavalo mecânico. Mas o Corpo de Bombeiros chegou para atender à ocorrência e encontrou outros 2 corpos, da mãe e do filho, carbonizados.
Os 3 corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. Não haviam sido identificados até o fechamento desta matéria.
O condutor da carreta de combustíveis foi lançado para fora do veículo, teve escoriações e queimaduras. Está fora de risco de morte, internado no Hospital Regional local.
Foi preciso isolar a pista totalmente, porque, mesmo após a colisão, havia risco dos 2 tanques de combustíveis explodirem.
"Após o resfriamento dos tanques, a pista foi liberada parcialmente e depois de 4 horas, mais ou menos, liberada totalmente", informa o capitão Inácio.
Segundo ele, ainda não é possível dizer se a invasão de pista foi motivada por ultrapassagem ou se o motorista dormiu ao volante.

Comentários