Diamantino: grave acidente na serra deixa vítima fatal

Fonte: Ideal Mídia 

No início da tarde desta quarta-feira (12) por volta das 14hrs foi registrado um acidente envolvendo um veículo Uno de placas BBN-0797 de Maringá – PR e uma motocicleta Bros de cor vermelha. 

Segundo informações apuradas no local o condutor da Bros seguia sentido Novo Diamantino – Diamantino quando fez duas ultrapassagens e na segunda veio a colidir frontalmente com o veículo Uno.  

 Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da Bros estava sem capacete e morreu na hora. Segundo informações, Mário Marcio popularmente conhecido como "Padeirinho" era morador do assentamento Bojuí e tinha 46 anos.   

No momento em que a equipe esteve no local o corpo ainda permanecia no lugar do acidente no aguardo da POLITEC e a Polícia Militar fazia o controle de tráfego. 

Chovia no momento do acidente.

O condutor do Uno sofreu apenas alguns arranhões.   

Não há informações sobre velório ou sepultamento. A equipe do site idealMT conversou com o filho da vítima, que mora na cidade de Alto Paraguai. Ele afirmou que Mário Márcio tem 3 filhos e que trabalhava como pintor na região.o que fazer para ganhar dinheiro



Comentários