Interação das forças de Segurança de Diamantino


Ocorreu na noite de sexta-feira (14.12) na Câmara de Diamantino-MT o inicio do projeto ELOS, promovido pela Promotoria de Justiça Criminal, representa pela Promotora de Justiça Gileade Pereira Souza Maia.

O projeto ELOS tem o objetivo de aproximar as Instituições, investir nos profissionais que atuam no município de Diamantino-MT, através da capacitação humana e graduação. O projeto começou com os profissionais da Segurança Pública e contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Politec e Agentes Prisionais.

Os profissionais da Segurança Pública Elias Jerônimo (Policia Militar), Ana Chaves (Policia Civil), Alisson Batistone (Politec), Marcos Marques (Agente Prisional) e também a promotora de Justiça, Gileade, compartilharam suas experiências de forma emocionante e motivadora. Também estiveram presente no evento os Promotores de Justiça Daniel Balan Zappia e Maria Coeli Pessoa de Lima, e o vereador Edilson Sampaio.

O evento recebeu o apoio da Prefeitura de Diamantino, representada pelo Prefeito Eduardo Capistrano, do Conseg, representado pelo seu Presidente Genilson Mendes, do Conselho da Comunidade representado pela sua Presidente, a advogada Maria Claudia Heming, da Câmara de Vereadores representada pelo seu Presidente Edson da Silva (Giripoca), da Secretaria de Saúde Cleide Anzil, da Secretaria de Assistência Social Wilma Capistrano e do Coordenador de Cultura Odemar Mendes.  































Comentários