Motorista morre carbonizado em acidente envolvendo ônibus na BR-364


PRF

Acidente na BR-364, em Várzea Grande, matou motorista carbonizado. Ônibus com 26 passageiros e um carro bateram de frente, pegando fogo logo em seguida. O condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens e não houve tempo de ser resgatado. As chamas destruíram completamente o veículo e ainda não há identificação da vítima.

A colisão ocorreu por voltar das 0h30 desta segunda-feira no km 448, sentido sul. Segundo o condutor do ônibus, ele seguia pelo sentido sul quando foi atingido pelo carro que invadiu a pista contrária. O ônibus saiu de Alta Floresta por volta das 10h de sábado. 

No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 pessoas, sendo que somente uma foi encaminhada pela equipe médica da Concessionária para atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, com suspeita de fratura na mão.

Os demais passageiros e o motorista saíram ilesos, segundo a Concessionária responsável pela Pista. Já a PRF informou que 8 pessoas ficaram feridas. 

A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via, sendo liberada às 5h57.

Fonte - Andréia Fontes
redacao@gazetadigital.com.br

Comentários