POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E RECUPERA ARMA DE FOGO ROUBADA DE EMPRESA DE SEGURANÇA

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (25), no bairro Jardim Jokey Club o suspeito de iniciais V.H.N.J., (18), com um revolver calibre 38 roubado de uma empresa de segurança.

A prisão ocorreu após denúncia, de que vários suspeitos estariam em uma das ruas do bairro em atitude suspeita, ao chegar no local os policiais depararam com um veiculo Fiat MOBI de cor branca com três pessoas no interior, dentre elas, estava a vitima na iminência de ser assaltada, onde foi realizada abordagem.

Ao realizar a revista, um dos suspeitos foragiu entrando em um matagal, já seu comparsa foi detido e encontrado em sua cintura um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

Em conversa com a PM, a vitima relatou que é representante de uma empresa de semi jóias e  que os suspeitos entraram em contato com ele, através do aplicativo "whatsapp"  se passando por mulheres interessadas em trabalhar na revenda das semi jóias,  que combinou de se encontrar no bairro Jokey Club para que fosse feito a contratação, no local combinado os suspeitos anunciaram o assalto, mais foram surpreendidos por uma equipe do 9º BPM.

Ao checar a arma apreendida, foi constatada que se trata de produto de roubo de uma empresa  de vigilância ocorrido no  instituto medico legal (IML), no mês de novembro de 2017.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providencias.






Comentários