Empresa SPIGREEN doa a idosos suplemento com efeito antiviral e que aumenta a imunidade.


A SPIGREEN doou nesta segunda (23.03) suplemento com efeito antiviral e que aumenta a imunidade para ajudar os idosos do Lar São Roque, no município de Diamantino-MT. A ação tem o objetivo de ajudar a manter a saúde dos idosos que são grupo de risco e também preservar muitas vidas neste período de proliferação do COVID-19.

A SPIGREEN é pioneira e focada na produção, desenvolvimento, pesquisa e comercialização de Spirulina em larga escala no Brasil. E há mais de 8 anos estuda e desenvolve a melhor forma de cultivo destas micro algas tão poderosas, buscando o melhor ambiente, o melhor meio de cultura, tendo hoje a melhor Spirulina existente no mercado. Tem como diretor o empresário Reinaldo Morais que possui diversos empreendimentos, dentre os quais a SUINOBRAS no município de Diamantino-MT.

A distribuidora Rosemir Pinheiro realizou a entrega de Spirulina que são cianobactérias que podem ser consumidas por seres humanos. Pode ser utilizada como suplemento alimentar, que possui efeito antiviral, indicada como uma excelente fonte de minerais, vitaminas, proteínas e aminoácidos, importantes na dieta vegetariana e durante a prática de exercícios físicos, podendo ser utilizada para emagrecer.

A cianobactéria apresenta propriedade nutracêutica, qualidade de um alimento ou de um ingrediente que proporciona benefícios médicos e de saúde, compreendendo a prevenção e/ou o tratamento de doenças. Tais produtos podem abranger desde os nutrientes isolados até suplementos dietéticos.

A diretora do Lar São Roque, Euzilene Torres, agradeceu a doação.




Comentários