Empresários convidam prefeito para inauguração de loja

Empresários diamantinenses convidam prefeito para inauguração de loja

Na manhã de ontem o prefeito Eduardo Capistrano (PDT) participou da inauguração de mais um empreendimento na cidade. A Pop Top, loja de confecções, calçados e artigos, de propriedade do casal de empresários Edilia Vansan  e Paulo Vansan. Respeitando as determinações sobre medidas de segurança contra o Coronavírus (COVD-19), o estabelecimento foi aberto ao público com coquetel e contou também com a presença do presidente da Associação de Pastores e Ministros de Diamantino- APIMED, o pastor Francisco Nijini Barroso.

Na oportunidade, Capistrano parabenizou os idealizadores do empreendimento pela visão e ousadia. “Ficamos muito contentes em ver que mesmo, em meio à crise, vários empreedimentos foram anunciados recentemente para a nossa cidade. Desejamos o sucesso da Pop Top que veio somar com a nossa economia local e oferecer mais uma opção de compra para os moradores”, comentou.

Edilia disse que o empreendimento nasceu de um sonho que tinham há anos. E que a conquista foi abençoada por Deus. “Oramos muito para alcançar esse propósito e cremos que Deus está nesse negócio, pois é em tempos de crises e dificulddes que Deus nos dá oportunidades para avançar e vencer. Sabemos do desafio que é abrir uma loja no atual cenário, mas confiamos em Deus e vamos seguir firmes para que tudo funcione conforme o esperado”, disse.

Paulo agradeceu a presença de todos que compareceram para prestigiar a inauguração. “Valorizamos nossa cidade, acreditamos que podemos contribuir mais para seu desenvolvimento e por isso realizamos esse investimento”, destacou.






Comentários