HOMEM É PRESO COM PISTOLA DE USO RESTRITO E DROGAS EM CUIABÁ.

Um adolescente de 18 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais militares do 9º Batalhão “Guardião do Coxipó”na noite desta quarta-feira (21/05) no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Na ação foram apreendidos uma pistola 9mm de uso restrito, porções de maconha e artefatos explosivos.

Policiais Militares do Grupo de Apoio receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria em uma região de mata realizando a venda de drogas, a equipe foi até o local e realizou abordagem no suspeito, na revista pessoal foram localizadas duas porções de maconha.

Durante buscas na região de mata os militares encontraram uma pistola 9mm, 50 munições do mesmo calibre, 11 porções de substância análoga a maconha , duas de pasta base de cocaína e dois artefatos explosivos caseiros.

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado e fizeram a explosão dos artefatos. Diante dos fatos o suspeito que já possuí várias passagens criminais foi levado à delegacia para lavratura do flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo.


Comentários