Rota do Oeste abre vagas de emprego em 3 cidades de MT

A Concessionária Rota do Oeste está com 5 vagas de emprego abertas para contratação em 3 cidades de Mato Grosso: Cuiabá, Rondonópolis (212 km ao sul da Capital) e Lucas do Rio Verde (354 km ao norte). Os interessados têm até o dia 28 de junho para formalizar o interesse em participar do processo seletivo.

Para se candidatar a uma das vagas da Concessionária, os candidatos devem encaminhar o currículo para o e-mail selecaocro@rotadooeste.com.br, identificando a área e o município que deseja atuar no assunto do e-mail. Vale lembrar que todas as vagas são disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Confira as oportunidades e requisitos

Cuiabá
- Técnico de manutenção de frota
Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso ou vivência com mecânica em linha leve e pesada; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B; Domínio do Pacote Office; Disponibilidade para atender Cuiabá e região.

- Técnico orçamentista
Requisitos: Curso técnico em Edificações ou Curso superior em Engenharia Civil ou áreas afins; domínio de Excel e MS Project; Domínio do Novo Sicro; Vivência com orçamento de projetos de infraestrutura; E desejável conhecimento no software Compor.

- Auxiliar de manutenção
Requisitos: Ensino médio completo; domínio de Pacote Office; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A /B. Também é desejável conhecimento em Elétrica.

Rondonópolis
- Técnico de manutenção de frota
Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso ou vivência com mecânica em linha leve e pesada; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B; Domínio do Pacote Office; Disponibilidade para atender Rondonópolis e região.

Lucas do Rio Verde
- Técnico de manutenção JR
Requisitos: Ensino médio completo; Curso na área de elétrica; Conhecimento em Pacote Office; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A/B ou A/D.

Fonte: Gazeta Digital

Comentários