Adolescente é acusada de cortar a língua da filha de dois anos

Uma adolescente de 16 anos teve a filha de dois anos retirada de casa pela própria mãe, a avó da criança, que a acusa de maus tratos. A menina tinha um corte na língua, supostamente provocado pela jovem. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (20), no bairro São Matheus, em Várzea Grande, e a jovem foi apreendida.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela adolescente que dizia que sua mãe havia entrado em sua casa e levado a criança. Que a menina estaria com a mulher em uma casa nas proximidades.

Os militares foram ao endereço indicado e encontraram a avó paterna também no local. Ela disse que soube que a criança vinha sofrendo maus tratos. A avó materna contou aos policiais que pegou a neta porque a filha não tem condições de cuidar da menina.

Os policiais averiguaram que a menina estava com corte na língua, possivelmente provocado por maus tratos. A mãe da suspeita disse que tem a guarda compartilhava com o pai da criança, porque a filha ainda é menor.

Diante da situação, a criança foi deixada aos cuidados do pai e a suspeita foi levada para a Central de Flagrantes para as providência cabíveis.

Fonte: Gazeta Digital 


Comentários