Jbs faz doação de leitos, macas e equipamentos para auxiliar na reestruturação da saúde em Diamantino

JBS REFORÇA REESTRUTURAÇÃO DA SAÚDE EM DIAMANTINO COM DOAÇÃO DE LEITOS, MACAS E EQUIPAMENTOS

Ação integra o programa de responsabilidade social da empresa, “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”

Nesta quarta-feira (29 de julho), a JBS entregou 15 macas hospitalares de transporte, 10 camas clínicas e um monitor de sinais vitais à Prefeitura Municipal de Diamantino (MT). Essas novas doações da empresa para a cidade estão dentro do seu programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.

A entrega foi realizada no Centro de Eventos Juarez de Abreu e contou com a presença do prefeito Eduardo Capistrano, secretária de saúde Cleide Anzil, vereador Ranielli Patrick, da gerente de Recursos Humanos da unidade da JBS em Diamantino Elen Pereira, da presidente do Conselho Municipal de Saúde Tânia Maria Rocha e demais servidores municipais.

Desde junho, o município já recebeu duas ambulâncias, outros três monitores de sinais vitais, uma cama clínica, uma maca hospitalar de transporte, mil cestas básicas e cerca de 100 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como aventais, máscaras e luvas cirúrgicas, macacões impermeáveis, toucas e viseiras faciais.














ASCOM - Prefeitura de Diamantino

Comentários