Polícia cumpre 87 mandados contra traficantes no Estado


A Polícia Civil de Mato Grosso cumpre 87 mandados de prisão e busca e apreensão contra quadrilha de tráfico de drogas que age na região Norte e Nordeste do Estado. Os mandados são cumpridos simultaneamente em seis cidades do estado, durante a Operação Vitae III.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram em fevereiro desde ano, pela delegacia de Alta Floresta. Os alvos desta operação foram identificados por meio de apuração nas duas etapas anteriores da Vitae, que resultou em prisões envolvidos com o tráfico de entorpecentes e abastecimento de pontos de venda de drogas nas cidades do norte e noroeste do estado. Nas oportunidades foram apreendidos 100 kg de entorpecentes.

A ordem de cumprimento dos mandados contra os acusados expedido pela 5ª Vara Criminal de Alta Floresta para cumprimento nas cidades de Alta Floresta, Nova Monte Verde, Carlinda, Panaraíta, Sorriso, Sinop, Cotriguaçu, Juína e Juruena.

A operação Vitae III tem a participação de profissionais da Polícia Civil, Polícia Militar, Sistema Penitenciário, Corpo de Bombeiros, Politec e de policiais de unidades especializadas da PJC, entre elas a Gerência de Operações Especiais (GOE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Repressão a Entorpecentes e Polinter.

Fonte: Gazeta Digital


Comentários