Prefeito de Diamantino decreta luto oficial e presta homenagem a vereador que faleceu.

Prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, declarou luto oficial devido ao falecimento do vereador José Bezerra que era líder do governo na câmara. 


Segue a declaração do prefeito

Sabemos que no meio político temos parceiros de caminhada, que lutam conosco por um mesmo objetivo, pensando no bem da população, que realizam seu trabalho com afinco, mas existem àqueles que se destacam, não somente pela competência e conduta ilibada, mas em especial pelo ser humano que é, e com certeza meu amigo Zé Bezerra foi uma dessas pessoas.

Nossa família teve a satisfação de conhecê-lo na década de 80 e ali nasceu nossa amizade que com o passar do tempo só foi se fortalecendo, com seu jeito humilde e simples, sempre esteve à disposição para cumprir com suas obrigações, se fazendo presente na realidade do cidadão diamantinense, compreendendo portanto, as necessidades e prioridades do povo, sem fazer distinção de classes ou favorecendo a terceiros.

Infelizmente meu parceiro e amigo deixará uma lacuna no serviço público, que tanto necessitamos, com a qualidade e zelo com que fazia, mas em especial nos nossos corações.

Deixo aqui expressa minhas sinceras condolências aos entes queridos, e como o momento não nos permite abraçar os familiares e amigos, desejo com sinceridade que com essas palavras se sintam abraçados por mim e minha família.

Prefeito 
Eduardo Capistrano





Comentários