Criminosos armados rendem funcionários e clientes da Martinello em Cuiabá

 A loja de eletrodomésticos Martinello, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi alvo de criminosos mais uma vez, na tarde desta quinta-feira (27). Funcionários e clientes foram rendidos. Um dos assaltantes, de 20 anos, acabou preso em flagrante. 



Por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da loja que comunicou o roubo por meio de um grupo de aplicativo de mensagens chamado ‘Sentinela da Polícia Militar’; canal de comunicação criado pelos militares do 24º BPM e os comerciantes para dar celeridade aos atendimentos na região.


Diante das informações, os policiais foram até a loja e flagraram o suspeito armado com um revólver dentro do estabelecimento. Ao perceber a chegada da polícia, o homem dispensou a arma de fogo calibre 38 no chão e se entregou.


Segundo as vítimas, o suspeito entrou na loja com mais dois comparsas também armados com revólveres. Os suspeitos anunciaram o assalto, pegaram aparelhos celulares das vítimas, relógios, notebook, dinheiro e outros pertences. Os dois homens que estacionaram o carro Fiat nas proximidades da loja levaram os produtos e fugiram. 


Algumas testemunhas reconheceram os suspeitos de participarem de um roubo anterior na loja. A PM segue realizando diligências em buscas dos dois suspeitos do roubo.


O suspeito detido e a arma foram entregues à Central de Flagrantes. 





Fonte: Olhar Direto 


Comentários