Moradora de Diamantino-MT irá participar de evento nacional com Bruno Gagliasso e Geraldo Rufino em São Paulo.

 Loise Velasco Sonego que é curadora prânica, mentora psicoemocional, e irá participar do evento “Arrasta Para Cima”, na próxima quinta-feira (17), em São Paulo, capital do estado. Onde irá levar uma mensagem que podemos “criar um mundo melhor”.

Ela é a única representante de Mato Grosso que irá palestrar para mais de 10 mil pessoas no evento que acontecerá presencialmente em um sistema de drive-in no Allianz Parque, com transmissão ao vivo.

O evento terá transmissão ao vivo, como também acontecerá presencialmente no Allianz Parque, em um sistema de drive-in. Os ingressos drive-in já estão esgotados, mas ainda é possível comprar o ingresso online aqui.  Ao comprar por este link, o comprador irá conseguir mais de 7 mil reais em bônus ofertados pelos palestrantes.

“[Ajudar as pessoas] é o estímulo maior. Todos nós somos seres humanos com abundância e limitações. O que eu faço com minhas limitações? Se eu posso transformá-las em oportunidades de crescimento, expansão de consciência, transformação na minha vida, [essa] é a grande diferença. Gosto de falar da Epigenética: você também é o resultado do seu sistema, apenas 30% é sua genética, não tem como mudar, mas você tem condições de aceitar e ressignificar, 20% é o resultado do meio que você vive e 50% são as suas escolhas ”, pontua. 

Nesta semana, ela irá oferecer um curso online chamado “Saia do Castigo!” que aborda a síndrome do impostor, e traz recursos para que a pessoa consiga se libertar desse padrão de comportamento. O curso será lançado na página da mentora e tem como estrutura desta metodologia quatro pilares: autoconhecimento, estado de presença e pertencimento, poder da Cura Invocativa.

 Além do curso, a curadora prânica oferece uma mentoria que é um “segundo passo” após o curso, como ela explica. A mentoria é estruturada em seis encontros online em grupo com atividades e videoaulas. Para saber mais, basta acessar o site: www.loisevelascosonego.com.

 



 

 

 

 

Comentários