Homem rouba caminhonete e tenta se esconder atrás de árvore

 Um homem foi preso no bairro Consil, em Cuiabá, por roubar uma caminhonete nesta segunda-feira (09). O suspeito tentou se esconder da polícia atrás de uma árvore, mas foi capturado e encaminhado à delegacia.

 

Os policiais foram informados do roubo de uma caminhonete Toyota  Hilux prata. Pelo rastreador do celular da vítima, que estava no veículo, a localização apontava em uma rua no bairro Santa Helena.

 

Durante a ação, o veículo foi encontrado estacionado e funcionando. Uma denúncia apontou que o suspeito ainda estaria no local e armado.

 

O homem foi encontrado escondido em uma árvore e ainda tentou correr, mas foi contido.  O suspeito carregava na cintura uma pistola com cinco munições. A arma estava com registro de roubo datado de outubro de 2017.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

 

Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 



Fonte: Gazeta Digital

Comentários