Mulher é estuprada após acidente com motociclista em MT

Um homem de 37 anos foi preso após ter estuprado uma mulher em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (14). Ele a levou para um local isolado depois que sua moto se chocou com o carro dela. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava dirigindo na Rua José Norbeck, quando se chocou com uma motocicleta na esquina com a Rua Quintino. 

 

Ela desceu do carro para prestar socorro ao motoqueiro. Neste momento, a mulher foi rendida e conduzida novamente para dentro do veículo. 

 

O homem a obrigou a dirigir até um local isolado, próximo a um córrego. Chegando ao local, ela foi agredida, puxada pelos cabelos e estuprada. 

 

Depois de praticar o ato, o suspeito disse para que ela retornasse ao local do acidente e o deixasse lá. Ele a ameaçou dizendo que sabia onde ela morava e a mataria caso a polícia fosse acionada. 

 

A vítima deixou o local muito abalada e chamou os policiais apesar da ameaça. 

 

Os agentes da Polícia Militar iniciaram rondas pela região com o objetivo de encontrar o suspeito descrito pela vítima. 

 

A moto com as mesmas características relatadas foi encontrada em frente a uma residência. O dono do imóvel disse que um homem a deixou ali sem autorização e fugiu em outra direção.

 

Os policiais encontraram o suspeito escondido em outra residência nas proximidades. A vítima o reconheceu como autor do estupro. 

 

O homem foi preso em flagrante e levado para a prestar depoimento na delegacia de polícia. 




 

Fonte: Mídia News 

Comentários