Hóspede flagra mulher sendo espancada em suíte de resort no Manso

Imagem: Reprodução Marcus Vaillant


Vídeo gravado por uma hóspede do resort de luxo na região de Manso, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), flagrou uma jovem de 21 anos, também hóspede, sendo agredida pelo companheiro, de 52 anos, que foi preso em flagrante dentro de uma das suítes do local. O vídeo pode ser visto no final de reportagem, vale ressaltar que o conteúdo é sensível e pode despertar gatilho.

As imagens foram gravadas da janela ‘de frente’ ao quarto em que o casal estava. A luz estava acessa e janela aberta, só com a cortina fina fechada. A mulher que filma chega a dizer “ai gente, o cara tá batendo nela, velho”, seguido dos gritos da vítima.

Nas imagens, é possível ver o homem golpeando a mulher. A narradora continua e ainda repreende o homem que estava com ela, que teria flagrado outra atitude violenta do agressor, dizendo que ele devia ter acionado a polícia antes. Em seguida, os gritos da vítima se intensificam.

Reportagem do  entrou em contato com a Polícia Militar de Chapada dos Guimarães e eles confirmaram que atenderam a ocorrência, mas não passaram detalhes do caso alegando que ‘não estavam com o boletim de ocorrência em mãos’.

Já a Polícia Civil informou que, por se tratar de um crime no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, não passará detalhes em preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas.

Prisão

Sabe-se que, após a PM ser acionada, o agressor foi preso e levado para a Delegacia de Chapada. A filha, que tentou impedir os trabalhos dos policiais, a vítima e outras testemunhas, também foram encaminhadas para serem ouvidas pelo delegado local.

Após os depoimentos, o agressor foi autuado em flagrante dentro da Lei Maria da Penha. Já a filha dele, que foi detida, acabou sendo liberada após assinar um termo de compromisso e comparecimento por determinação da autoridade policial.

Fonte: Gazeta Digital

Comentários