O que Juliette falou no Programa Mais Você

 


Detentora de vários recordes, entre eles o de participante que mais cresceu em popularidade nas redes sociais, Juliette encerra a participação no BBB 21 com a terceira maior porcentagem registrada na final do reality show e com R$ 1,5 milhão na conta, que delicia, né?

Com uma torcida organizada e mobilizada, ela viu seus principais adversários sendo derrubados um a um. Os 90,15% de votos que Juliette obteve nesta final só ficam atrás por percentuais registrados por Fael, do BBB 12 (92%), e Diego Alemão, do BBB 7 (91%).

No programa Ana Maria Braga começou  homenageando o ator Paulo Gustavo, morto por covid-19 nesta terça-feira (4), e comentou o assunto com Juliette, perguntando como a vencedora do Big Brother Brasil recebeu a notícia.

- Eu já perdi pessoas que eu amava, e o que me confortou muito foi uma frase de Guimarães Rosa, que diz que as pessoas que amamos nunca morrem, elas ficam encantadas - citou Juliette. - Paulo Gustavo é encantado. Sempre foi, e vai continuar sendo.

Apesar de sonhar desde criança em entrar para o BBB, Juliette pensava, antes de entrar para o programa, em se tornar delegada da polícia federal ou promotora pública.

- No dia em que a produção do BBB ia me buscar em casa, saiu o edital que eu mais esperava, o de delegado da polícia federal - contou. - Eu lembro que me ajoelhei em casa com a minha mãe e falei "mãe, é um sinal, é meu destino, não é pra eu ir". Mas minha mãe falou "minha filha, o destino é de Deus. Vai, e vamos ver no que vai dar."

Da redacão do www.mt10.com.br

Comentários